doceemptygula

sábado, 22 de março de 2008

Tentando escrever...

Como gostaria de escrever melhor. Postar pra vocês textos bem escritos, com um português impecável, boas idéias. Sobre o que posso escrever? Acho graça até, mas espero que tentando eu escreva um pouco melhor. Cozinhar, misturar sabores, aromas, texturas, cores eu faço bem (e tenho a ousadia de aqui dizer sem falsa modéstia... rs). Lendo alguns textos e livros, tenho me atrevido a tentar escrever, na adolescência escrevia muito, não sei se eram bons textos, mas eram escritos. Tinha sempre algo a escrever ou dizer. Perdoem-me os ainda poucos colegas que se aventuram a encontrar aqui grandes textos, porque talvez apenas encontrem textos grandes, mas acreditem que se quiserem alguma boa idéia sobre o que servir naquele jantarzinho com os amigos, ou coisa parecida...

Nenhum comentário:

pão de mel

pão de mel
É simplesmente..........td de bom! Quem experimenta quer repetir...

Selinhos que ganhei