doceemptygula

sábado, 22 de março de 2008

De onde nasce a amizade?

De onde nasce a amizade? De onde menos esperamos, de pessoas que achamos que nunca seriamos amigos... Mas o destino, ou será a mão de Deus, Sim com certeza sim... A mão que nos acolhe, nos alimenta, nos cuida também nos aproxima e nos faz perceber o outro como criação Dele Como Sua continuidade e semelhança. Tenho me surpreendido com algumas dessas pessoas, pra melhor... Agradeço pelos amigos leais, que têm se mostrado sempre a meu lado, os de ontem que continuam a ser os de sempre, os de hoje que prometem ainda ser os de amanhã. A cada um de vocês amigos agradeço a presença em minha vida. Um beijo pra cada amigo que já tenho, um beijo para cada novo amigo que chegar...

Nenhum comentário:

pão de mel

pão de mel
É simplesmente..........td de bom! Quem experimenta quer repetir...

Selinhos que ganhei