doceemptygula

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

A doce gula...de amar, viver...cozinhar, de voces...

A doce gula...
De viver, de ser, ter ou cozinhar simplesmente cozinhar... Como é bom fazer o que se gosta... Criar. Na alquimia dos alimentos a mistura de sabores, aromas e cores, a mistura de tudo isso com o amor. O prazer de ver o outro se deliciar com aquilo que vc criou ou apenas copiou, mas q ficou demais, não, demais não, divino. Amo chamar vc pra comer na minha casa. Às vezes com pouco enfeite, mas com tanto deleite. Vc meu amigo.Meu amor, meu pai, minha irmã, minha mãe, adoro te receber, te ter por perto, então invada minha história, minha busca é você. Chegue e se aprochegue, com x ou ch não importa, mas com carinho na horta do amor, do fruto do pomar do acolher, venha colher, venha oferecer, comer, provar e se deliciar com aromas, cores e sabores venha dar e receber, aqui espero você, com seu riso, e sua lágrima, sua bronca e elogio, chegue, to aqui, to te esperando... Com tua palavra, com teu cheiro, com teu aperto, teu abraço.
Procê um cheiro doce.
Rusa

Nenhum comentário:

pão de mel

pão de mel
É simplesmente..........td de bom! Quem experimenta quer repetir...

Selinhos que ganhei