doceemptygula

domingo, 23 de março de 2008

Passei um tempo deitada em minha cama, sentindo um sentimento de inércia. Sabe aqueles dias que vc só quer dormir ficar na preguiça sem fazer nada? Bom eu tava assim...mas o problema é que não foi um dia ou dois, fiquei muitos dias assim. aí disse pra mim mesma, que tinha que sair daquele marasmo, mudar, movimentar minha energia, interagir com o Universo, sentir-me viva. Assisti um filme, não sei se já comentei com vocês, assisti "Conversando com Deus" , aí recebi um e-mail que falava dos segredos desvendados pra que conseguíssemos mudar, transformar nossas vidas. Ora que segredo era esse? aí você fica cheio de ansiedade pra mudar, começar de novo, igual as promessas de fim de ano. Mas aí, pensei: isso é tão batido, tão jargão, meio piegas,e qual o problema de ser piegas??? Sou piegas quero mudar os pensamentos, deixar pra trás os erros do passado, deixar de sofrer por eles, abolir sentimentos negativos de rejeição, rancor, angústias, medo, tem coisa mais paralisante do que o medo, existe algo que nos paralise mais? Não há sentimento pior, é terrível. Esse dias depois de algumas reflexões e alto-indagações, reagi a essa paralisação da alma, da mente. Sinto o Universo realmente se mover a meu favor, as coisas estão acontecendo.....e isso é M A R A V I L H O S O. Sinto a presença de Deus em minha vida. Há muito tempo não me sentia tão cheia de ideias, expectativas e perspectivas. Nada é mais revigorante do que a ousadia de tentar. E tentar mais uma vez. e mais outra e de novo e sempre! Mas nunca desistir. Podemos até descansar um pouco, mas nunca desistir. Temos que QUERER, do contrário nada MUDA! Tente você também.

Nenhum comentário:

pão de mel

pão de mel
É simplesmente..........td de bom! Quem experimenta quer repetir...

Selinhos que ganhei